ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP realiza o evento ‘Todas por Elas’ em Guaíra

Iniciativa promove o fortalecimento do empreendedorismo feminino
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

As comemorações do Mês da Mulher seguem com o objetivo de incentivar e desenvolver o empreendedorismo feminino local. No dia 27 de março, às 19h, Guaíra recebe o evento “Todas por Elas”, uma iniciativa do Sebrae Delas, que será realizada no auditório da Câmara Municipal. A ação tem inscrição gratuita e faz parte de um movimento estadual, realizado simultaneamente em diversos Escritórios Regionais do Sebrae-SP.

A programação é voltada para mulheres e está estruturada nos pilares do Sebrae Delas: Eu (desenvolvimento pessoal), Meu (gestão do negócio) e Nós (networking). O evento contará com palestras e um coffee break. Durante a programação, será lançado o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025.

Segundo dados da Receita Federal, Guaíra conta com 3.375 Microempreendedores Individuais (MEIs), dos quais 1.711 são mulheres, representando mais da metade do total.

“Nosso objetivo é fortalecer e impulsionar o empreendedorismo das mulheres guairenses, promovendo troca de conhecimento e capacitação por meio das soluções, consultorias e cursos oferecidos pelo Sebrae”, explica Gisele Lacerda Colugnati, analista de negócios do Sebrae-SP.

O evento será no auditório da Câmara Municipal, na Rua 16, 1.245, bairro Maraca. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link.

:: Programação ::
• Café de Boas-Vindas ao evento
• Palestra sobre Empreendedorismos Feminino (Desafios e Oportunidades), ministrado pela analista de negócios do Sebrae-SP Monica Leal da Silva
• Depoimentos de empresárias de Guaíra
• Lançamento do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025
• Network entre as empresárias

:: Serviço ::
Evento: “Todas por Elas”
Data: 27 de março
Horário: 19h
Local: Auditório na Câmara Municipal, Rua 16, 1.245, bairro Maraca, Guaíra
Inscrições gratuitas pelo link

  • empreendedorismo feminino
  • Guaíra
  • sebrae delas
  • sebrae-sp
  • Todas por Elas