
O uso de ferramentas digitais e de inteligência artificial pode ser um grande aliado dos pequenos negócios que desejam impulsionar suas vendas com ações estratégicas em datas comemorativas. Pensando no Dia do Cliente, celebrado em setembro, o Sebrae-SP promove no dia 19 de agosto, às 19h, o curso on-line “Super Vendas: estratégias para o Dia do Cliente”, com transmissão ao vivo pelo YouTube. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link.
Voltado a empreendedores que ainda enfrentam desafios na criação de planos de vendas utilizando os recursos da internet, o curso apresentará estratégias inovadoras, dicas práticas de marketing, ferramentas digitais acessíveis e outros recursos importantes para acelerar as vendas. Os participantes vão aprender a criar campanhas promocionais marcantes com o apoio da inteligência artificial, além de utilizar anúncios de impacto no TikTok para fortalecer a presença digital e destacar suas marcas.
SERVIÇO
Curso on-line “Super Vendas: estratégias para o Dia do Cliente”
Data: 19 de agosto às 19h
Transmissão ao vivo pelo Youtube
Inscrições gratuitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/35699631
