O Mercadão de Ourinhos recebe, nos dias 6 e 7 de novembro (sexta-feira e sábado), a 3ª edição da Feira de Artesanato. O evento reunirá 40 expositores de Ourinhos e municípios vizinhos, ocupando os corredores do espaço com uma ampla variedade de peças manuais, peças decorativas, utilitários, produtos alimentícios e produções autorais. A iniciativa tem entrada gratuita e conta com o apoio do Sebrae-SP.

Além de ser uma opção de lazer e compras para a comunidade, a feira atua como uma vitrine de incentivo ao empreendedorismo criativo, permitindo que pequenos produtores troquem experiências e movimentem a economia regional.
“A feira já está se consolidando no calendário local como um importante ponto de encontro entre os artesãos e o público. É uma oportunidade única de valorizar o trabalho manual, gerar renda para os pequenos produtores e oferecer à população produtos exclusivos”, destacou Viviane Orlandi, analista de negócios do Sebrae-SP.
A programação será realizada na sexta-feira (dia 6), das 10h às 17h, e no sábado (7), das 10h às 16h.
SERVIÇO
3ª Feira de Artesanato no Mercadão de Ourinhos
Data: 6 e 7 de novembro (sexta-feira e sábado)
Horário: sexta-feira, das 10h às 17h | sábado, das 10h às 16h
Local: Mercadão de Ourinhos – Rua Paulo Sá, nº 657, Vila Moraes
Entrada: Gratuita
