ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP oferece capacitação sobre anúncios no Instagram e produção de vídeos com ChatGPT em Barra do Chapéu

Curso gratuito apresenta estratégias para anúncios, produção de vídeos e uso da Inteligência Artificial para fortalecer a presença digital dos negócios
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Barra do Chapéu e o Sebrae Aqui, promove no dia 2 de setembro uma capacitação voltada a empreendedores que desejam aprimorar a divulgação de seus negócios nas redes sociais. Com o tema ‘Domine Anúncios no Instagram e Produza Vídeos com o ChatGPT’, o encontro será realizado às 19h, no Centro Multiuso, localizado à Rua Pedro de Oliveira, s/nº no Bairro Pinhal – CDHU.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas antecipadamente por meio do link.

A capacitação apresenta estratégias para a criação de anúncios no Instagram, além de ferramentas e técnicas para a produção de vídeos com o uso do ChatGPT e da Inteligência Artificial. A proposta é ajudar os participantes a desenvolver conteúdos mais atrativos, alcançar novos clientes, fortalecer a presença digital e ampliar as oportunidades de negócios.

Segundo o analista de negócios do Sebrae-SP Raphael Gustavo, o domínio das ferramentas digitais pode fazer a diferença para os pequenos negócios que buscam ampliar sua visibilidade. “Hoje, estar presente nas redes sociais é importante, mas saber utilizar essas ferramentas de forma estratégica é o que pode gerar resultados. A capacitação foi pensada para mostrar, de maneira prática, como o empreendedor pode criar anúncios mais eficientes e utilizar a Inteligência Artificial para produzir vídeos e conteúdos que chamem a atenção do público”, afirma.

Para Raphael, o uso do ChatGPT e de outras ferramentas de Inteligência Artificial pode facilitar a rotina dos empreendedores. “A tecnologia pode ser uma grande aliada do pequeno negócio, principalmente para quem precisa produzir conteúdo, divulgar seus produtos e serviços e se comunicar melhor com os clientes. Queremos mostrar que essas ferramentas estão ao alcance dos empreendedores e podem ser incorporadas ao dia a dia da empresa”, destaca.

SERVIÇO
‘Domine Anúncios no Instagram e Produza Vídeos com o ChatGPT’
Data: 2 de setembro
Horário: 19h
Local: Centro Multiuso
Endereço: Rua Pedro de Oliveira, s/nº, Bairro Pinhal, CDHU – Barra do Chapéu
Inscrição: link

  • Barra do Chapéu
  • sebrae-sp