Promovido pelo Sebrae-SP e Plataforma de Compras Públicas, capacitação online acontece no dia 23 de junho
Com o objetivo de capacitar as micro e pequenas empresas da região da Baixada Santista sobre como fornecer para o poder público e aproveitar as oportunidades de negócio, o Sebrae-SP e a Plataforma de Compras Públicas vão realizar o curso sobre compras públicas no dia 23 de junho, das 9h às 12h. O evento é online e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link http://bit.ly/sebrae-compras-publicas-baixadaevale
Durante a capacitação os participantes vão aprender sobre o que é uma licitação, quais são os conceitos e fases, direitos e benefícios das micro e pequenas empresas (MPEs), as oportunidades e ameaças no processo licitatório, além de receber orientações sobre como participar de uma licitação na prática.
De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Marco Aurélio Rosas, os pequenos negócios têm tratamento diferenciado nas compras públicas, mas é preciso se preparar e entender bem as regras para vender para o governo. “As ações de políticas públicas buscam a melhoria do ambiente para os pequenos negócios e o fortalecimento entre poder público, comunidade e empresariado”, afirma.
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SERVIÇO
Capacitação de compras públicas para fornecedores
Data: 23 de junho
Horário: das 9h às 12h
Local: Online, via plataforma teams
Inscrições: http://bit.ly/sebrae-compras-publicas-baixadaevale
Informações: 13 3208 0010 / 13 99103-6256