Conteúdo prático, com acompanhamento individual e foco em resultados reais. Essa é a proposta do Projeto “Aumento de Faturamento no Segmento de Beleza” do Sebrae-SP voltado para profissionais do setor que atuam como Microempreendedores Individuais (MEIs) na cidade de São Paulo. Estão programados três encontros presenciais, nos dias 13, 20 e 27 de outubro, das 9h às 13h, e as inscrições são gratuitas.

A cidade de São Paulo conta com 110.354 MEIs que atuam como cabeleireiros e em outras atividades de tratamento de beleza, como atividades de limpeza de pele, maquiagem, depilação e massagem estética.
A proposta da capacitação é oferecer orientação para organização do negócio, aplicação da lei a favor do empreendedor e garantir a biossegurança no dia a dia com o objetivo de aumentar as vendas.
“O curso terá orientações práticas para o profissional começar a aplicar logo após o aprendizado. Será um momento de capacitação, mas também de muitas trocas de experiências. A proposta é auxiliar os profissionais da beleza a crescerem com organização, segurança e mais lucro”, destaca Paulo Henrique de Oliveira, gestor do projeto do Sebrae-SP.
Após o primeiro encontro, cada participante deverá agendar uma mentoria individual para receber o acompanhamento para aplicar os aprendizados e receber um direcionamento personalizado.
O curso será realizado no Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua 24 de maio, 32, no Centro, ao lado do Teatro Municipal. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 10, às 13h, no link.
