A empreendedora Angela Priuli, de São José do Rio Preto, conquistou o terceiro lugar da categoria Ciência e Tecnologia da etapa São Paulo do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2025. A cerimônia de premiação foi realizada na terça-feira, 26 de agosto, em São Paulo.
Angela, de 45 anos, é fundadora da Ybrida, uma empresa de comunicação voltada para o setor de saúde. Ela conquistou seu lugar no pódio graças à sua capacidade de inovação e visão estratégica, unindo a habilidade em criar peças de comunicação à sua expertise na área científica, na qual tem doutorado e pós-doutorado.

À medida que sua base de clientes cresceu, a demanda também aumentou, e a Ybrida foi se estruturando até chegar aos 24 colaboradores especializados, produzindo campanhas na área da saúde que requer atenção especial aos detalhes e técnica na área.
A vencedora da categoria foi Kellen Petreche, do Instituto Edutech21 de Sorocaba. Sabrina Ciane Condi, da Biosab Leveduras, de Ribeirão Preto, conquistou a prata.
“Esta iniciativa homenageia empreendedoras que transformam ideias em negócios de sucesso, gerando impacto positivo em suas comunidades. A força do empreendedorismo feminino é uma realidade que merece ser celebrada”, destacou Ana Flavia Silva, gestora do Sebrae Delas.
“Um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) é alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas. É isso que celebramos hoje: histórias inspiradoras de empreendedoras que podem servir de exemplo para outras mulheres e para todo o país”, ressaltou Nelson Hervey Costa, Diretor-Superintendente do Sebrae-SP.
Sobre o Prêmio
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2025 registrou 5.308 inscrições, um aumento de 101% em relação à edição anterior, que contou com 2.634 participantes. O prêmio reconhece e valoriza o empreendedorismo feminino em todo o país, destacando mulheres com capacidade de inovação, visão de futuro e estratégia, cujos negócios geram impacto social e econômico em suas regiões.
Categoria Ciência e Tecnologia – Resultado 2025
• 1º lugar: Kellen Petreche, Instituto Edutech21, Sorocaba (ER Sorocaba)
• 2º lugar: Sabrina Ciane Condi, Biosab Leveduras, Ribeirão Preto (ER Ribeirão Preto)
• 3º lugar: Angela Priuli, Ybrida Comunicação, São José do Rio Preto (ER São José do Rio Preto)
-
