ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP abre inscrições para programa de startups científicas

Atômica tem 160 vagas e vai apoiar transformação de pesquisa em negócio rentável
Por Sebrae-SP
ASN SP
Compartilhe

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o Atômica, programa que tem como foco as startups científicas, as chamadas deeptechs, em fase de validação, principalmente aquelas que já estão entre os TRLs 3 a 6 (grau de maturidade tecnológica). A ação é promovida pelo Sebrae for Startups, iniciativa do Sebrae-SP de apoio a startups e ambientes de inovação.

O Atômica tem como público-alvo os projetos em fase de validação, ou seja, quem já tem uma tecnologia testada em laboratório, e está buscando transformá-la em negócio. As startups com vendas iniciais também podem se inscrever. A proposta é apoiar as pessoas empreendedoras na transformação da pesquisa em um produto ou serviço viável e rentável.

“O Atômica é uma excelente oportunidade para as deeptechs paulistas transformarem sua solução tecnológica em negócio, de forma mais assertiva, com um olhar mais aguçado para as oportunidades de mercado”, destaca Maria Augusta Pimentel, consultora de inovação do Sebrae-SP.

Cada startup selecionada passará por um diagnóstico detalhado e poderá contar com um especialista em inovação dedicado para fornecer informações estratégicas sobre o negócio e o mercado, também receberá um plano de ação personalizado e participará de uma série de mentorias com especialistas.

O programa é executado pela Associação Wylinka, a serviço do Sebrae-SP, com apoio da Abstartups. A primeira edição do programa acelerou 140 startups e estão abertas mais 160 vagas com inscrições até o dia 17 de abril no site https://conteudo.wylinka.org.br/atomica.

Atômica
Quem pode se inscrever: startups científicas que estão validando o seu modelo de negócio ou começando o seu processo de vendas
Vagas: 160 vagas
Prazo: 17 de abril
Inscrições: https://conteudo.wylinka.org.br/atomica

  • Abstartups
  • deeptechs
  • inovação
  • sebrae for startups
  • startup
  • startup científica
  • Wylinka