ASN SP
Compartilhe

Loja do Futuro chega a Penápolis com foco em tecnologia no varejo

Evento promovido pelo Sebrae-SP e Sincomércio será lançado com palestra sobre IA aplicada às vendas
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

O Sebrae-SP, em parceria com Sincomércio, lançará em Penápolis, o programa Loja do Futuro, no dia 17 de junho, das 19h às 21h, na Avenida Luís Osório, 763, Bairro Norte. A abertura contará com a palestra “O futuro do varejo: como a IA pode acelerar suas vendas”, ministrada por Edgard Neto, palestrante e consultor de negócios no Sebrae SP.

Edgard Neto vai falar sobre o futuro do varejo (Foto: Sebrae-SP)

O programa tem como objetivo modernizar o varejo regional e implementar soluções inovadoras que integrem o ambiente físico ao digital das lojas. A proposta é aproximar os empreendedores das tendências de mercado. No final do evento, as pessoas conseguirão entender como IA pode ser incorporada no dia a dia da empresa para impulsionar as vendas e aprimorar o atendimento. O evento é gratuito, aberto a toda região, e oferece 60 vagas, por meio de inscrição pelo link.

O programa Loja do Futuro é dividido em quatro eixos que englobam gestão, digitalização, inovação e mercado. Esta palestra faz parte da abertura de um projeto estruturado, onde outras intervenções, ações práticas, consultorias individuais e novos encontros irão auxiliar na criação de experiências que unam tecnologia e o atendimento humano, para transformar a loja em um ambiente único para o cliente. As novas datas serão apresentadas no final do evento.

Durante a ação, o público conhecerá por meio de exemplos práticos o impacto que o uso da IA tem tido na gestão dos negócios. Para Cibele Pestillo, consultora de negócios do Sebrae-SP, este evento é a chance que o empreendedor terá de acessar, em primeira mão, as tendências aplicáveis à realidade regional que estão moldando o varejo no mundo — direto da NRF Big Show Asia-Pacific, com um palestrante que acaba de voltar de lá.

“Quem participar pode garantir consultorias layout de loja, visual merchandising e até cliente oculto. É conteúdo de alto impacto, feito para gerar resultado real e sair na frente com inteligência e estratégia”, finaliza Cibele.

  • Loja do Futuro
  • NRF
  • Penápolis
  • sebrae-sp