ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP realiza workshop gratuito de marketing pessoal para empreendedores em São José dos Campos

Conteúdo vai mostrar como é possível se destacar como pessoa e também o próprio negócio; inscrições estão abertas
Por Redação
ASN SP
Compartilhe
Workshop de marketing pessoal para empreendedores vai acontecer no dia 04/04 em São José dos Campos (Foto: Sebrae-SP)

No dia 4 de abril, empreendedores e empreendedoras de São José dos Campos e região terão um encontro marcado com o Sebrae-SP das 18h30 às 21h para o workshop “Marketing pessoal para empreendedores: destaque você e o seu negócio!”. O evento vai acontecer na Cooper Johnson, localizada na Rua Emílio Marelo, 54, no Jd. das Indústrias. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo link http://bit.ly/mktpessoalemp até às 17h do dia 03/04. As vagas são limitadas.

O objetivo do evento é compartilhar conhecimentos, experiências e dicas práticas de especialistas em temas relacionados a marketing pessoal, tendo como foco permitir que empreendedores e empreendedoras potencializem os resultados dos seus negócios por meio de estratégias como posicionamento de imagem e de marca.

“Falar em público e se expor são alguns dos maiores medos das pessoas, mas os empreendedores e empreendedoras precisam aparecer para vender, principalmente nas redes sociais. Então organizamos esse workshop onde serão apresentadas técnicas práticas para as pessoas enfrentarem estes desafios”, destaca o gestor de negócios do Sebrae-SP, Rafael Souza.

O workshop vai começar às 18h30 com um café de boas-vindas e network entre as pessoas inscritas, além da exposição de oito empresas clientes do Sebrae-SP que se destacam no dia a dia aplicando as estratégias de marketing pessoal.

A partir das 19h se iniciam as palestras com especialistas. A primeira será “Destrave-se: perca o medo de aparecer”, com Mirella Bergamo. A empreendedora, jornalista e especialista em comunicação vai mostrar como desbloquear as travas emocionais para ter mais segurança ao aparecer em público ou diante de uma câmera. Vai também mostrar o passo a passo para as pessoas controlarem a ansiedade, aumentarem a autoestima e transmitirem mais credibilidade enquanto falam.

Na sequência, a palestra será “Estratégia de imagem”, com Amanda Assis. A empreendedora, design de moda e consultora de imagem vai discorrer sobre a importância de usar a imagem de forma estratégica e intencional para atingir seus objetivos.

O tema seguinte será “Posicionamento de imagem e construção de marca”, com Brida Rodrigues. A fotógrafa e CEO da empresa Autênticas Fotografia vai mostrar que sua imagem vende e o posicionamento é a forma como as pessoas são lembradas e que quem define isso é a própria pessoa. Vai ensinar como explorar a autenticidade e a essência de cada um, além de como estruturar o DNA da marca com propósito, identidade, comunicação, alvo, entre outros pontos essenciais.

Após as palestras, as pessoas poderão tirar dúvidas com as especialistas em perguntas e respostas, além de seguirem com o networking.

SERVIÇO
Workshop: Marketing pessoal para empreendedores: destaque você e o seu negócio!
Data e horário: 04 de abril, terça-feira, das 18h30 às 21h
Local: Cooper Johnson
Endereço: Rua Emílio Marelo, 54, no Jd. das Indústrias – São José dos Campos/SP
Inscrições gratuitas: até 17h do dia 03/04 pelo link http://bit.ly/mktpessoalemp

  • Sebrae marketing pessoal
  • Sebrae marketing pessoal São José dos Campos