O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Ourinhos está com cinco vagas abertas. São três vagas para analista de negócios sênior, sendo uma afirmativa para pessoas negras; uma vaga de analista de backoffice e uma de consultor. Os salários variam de R$ 5.506 a R$ 12.686, mais benefícios, tais como seguro saúde, previdência privada complementar, seguro de vida em grupo, auxílio-alimentação e/ou refeição, auxílio-creche e vale-transporte. Os prazos para as inscrições para a primeira fase variam de 18 a 20 de março, de acordo com o cargo.
A vaga de consultor de negócios tem a remuneração de R$ 12.686. O profissional será responsável, por exemplo, por identificar tendências, participar da construção do plano estratégico da sua regional, fazer a gestão de seus grupos de atendimento dentro de projetos e realizar atendimento e venda consultiva.
Para se candidatar à vaga o candidato deverá ter ensino superior completo; experiência comprovada em prospecção de cliente, parcerias comerciais e institucionais ou vendas consultivas (mínimo seis meses); experiência comprovada em planejamento e gestão de projetos (mínimo seis meses); e carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B.
Já o cargo de analista de backoffice tem o salário de R$ 5.506. Entre as atividades previstas constam: fazer gestão de contratos, acompanhamento das normativas e dos controles administrativos e financeiros do escritório; executar as atividades operacionais decorrentes dos atendimentos realizados nos diferentes canais; e ser responsável pela manutenção da infraestrutura predial do escritório e fiscalização dos serviços terceirizados.
O candidato precisa ter ensino superior cursando; experiência em rotinas administrativas e financeiras ou gestão de contratos (mínimo de seis meses); experiência em gestão de contratos terceiros (mínimo de seis meses).
Três vagas
O cargo de analista de negócios sênior está com três oportunidades, sendo uma vaga afirmativa para pessoas negras. O salário é de R$ 8.600. Os profissionais serão responsáveis por prestar atendimento ao cliente, fazer gestão de projetos e programas estruturados, praticar a venda consultiva nos atendimentos com o objetivo de atender a necessidade pontual do cliente e gerar novos consumos advindos do atendimento inicial, entre outros.
Os interessados precisam ter graduação completa; experiência comprovada com atuação com gestão de negócios, programas ou projetos relacionados a micro e pequenas empresas; experiência em vendas consultivas e carteira de habilitação nacional permanente – categoria B.
Ao todo são cinco fases no processo: inscrição; avaliação de conhecimentos e redação; comprovação documental; avaliação de habilidades e atitudes; e banca examinadora. As contratações estão previstas para julho. As inscrições podem ser feitas no link https://contato.sebraesp.com.br/vagas/.