O escritório do Sebrae-SP de Presidente Prudente estará presente pela primeira vez na Feicorte 2024, que ocorrerá entre os dias 19 e 23 de novembro, no Recinto de Exposições Jacob Tosello, em Presidente Prudente, com um formato inovador. O estande do Sebrae-SP contará com a participação de 10 expositores e os interessados deverão realizar inscrição pelo link https://forms .office .com /r /1wkXqmtjGh até o dia 4 de novembro.
Com uma área de 200 m², o espaço do Sebrae-SP abrigará micro e pequenas empresas (MPEs) que atuam na cadeia produtiva da pecuária de corte. A iniciativa tem como objetivo promover a competitividade e abrir novas oportunidades de mercado para os empreendedores da cadeia produtiva da carne.
Reconhecida como uma das maiores feiras de gado de corte da América Latina, a Feicorte 2024 será realizada pela primeira vez no formato outdoor. A última edição, realizada em São Paulo, reuniu mais de 3 mil animais e contou com a participação de 130 empresas expositoras. Em Presidente Prudente, o evento manterá as tradições, mas trará uma nova dinâmica, com atrações como o Fórum Feicorte, que contará com especialistas e líderes do setor, além de leilões, julgamentos, beef hour e o Espaço Origens.
“A Feicorte representa uma oportunidade estratégica para as MPEs, que terão acesso a um ambiente propício para geração de negócios, networking e inovações que estão moldando o futuro da pecuária”, destacou José Carlos Cavalcante, gerente regional do Sebrae-SP.
Para ser selecionadas, as empresas precisam ser formalizadas e estabelecidas no Estado de São Paulo. É necessário também comercializar produtos ou serviços relacionados ao segmento da feira e ter utilizado pelo menos 10 horas de consultoria ou serviços do Sebrae-SP nos últimos 12 meses. Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), microempresas e empresas de pequeno porte.
“O Sebrae-SP continua comprometido em abrir novas portas para o crescimento dos pequenos negócios nos setores de comércio, indústria, serviços e, especialmente, no agronegócio. A pecuária no Oeste Paulista é um dos pilares econômicos da região e precisa ser constantemente incentivada”, finalizou Cavalcante.