ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP tem inscrições para 200 vagas em oficinas gratuitas na região de Piracicaba em março

Oportunidades são para micro e pequenos empreendedores que desejam aprimorar suas habilidades
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para 200 vagas em oficinas gratuitas na região de Piracicaba em março. As oportunidades são para micro e pequenos empreendedores que desejam aprimorar suas habilidades para alavancar os negócios. As aulas ocorrem em cinco municípios da região e os interessados podem se inscrever por meio do link: https://agenda.sebraesp.com.br/piracicaba.

Parte das oficinas está marcada para o período noturno, justamente para que o empreendedor possa comparecer. Segundo Évelly Moraes, analista de negócios do Sebrae-SP, o intuito é trazer para os empresários da região conhecimentos em áreas essenciais, como divulgação, vendas e finanças. “Os conteúdos estão imperdíveis e são muito importantes para empresários e empresárias que querem ter sucesso nos negócios”, afirma.

“Teremos também duas oficinas voltadas especificamente para mulheres em comemoração ao mês da mulher. Elas são realizadas por meio do Sebrae Delas. As aulas ocorrem em Charqueada e Nova Odessa e são voltadas a aspectos comportamentais”, completa.

O Sebrae Delas é um programa que incentiva, valoriza e acelera a jornada de mulheres empreendedoras ou que desejam empreender. O objetivo é impulsionar o empreendedorismo feminino, oferecendo orientação e inspiração para que as empreendedoras vendam mais, aumentem seus lucros, conquistem novos clientes e fechem contratos.

Oficinas

Seja uma mulher que utiliza de práticas da comunicação não-violenta (Charqueada)

Data: 17/03, das 13h às 17h
Local: Anfiteatro Semec – R. João Baptista Callegaro, 255 – Jardim Bandeirantes

Faça suas vendas decolarem (Limeira)

Data: 18/03, das 18h às 22h
Local: Sicomércio – Rua Boa Morte, 200 – Centro

Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro (Americana)

Data: 20/03, das 18h às 22h
Local: Sinditec – Av. Rafael Vitta, 1073 – Jardim São Domingos

Faça a divulgação certa e atraia mais clientes (Santa Maria da Serra)

Data: 25/03, das 18h às 21h
Local: Cras – Rua Coronel José Antônio Frota, 510 – Centro

Seja uma mulher que lida com conflitos com empatia e respeito (Nova Odessa)

Data: 27/03, das 8h às 12h
Local: Acino – Rua Quinze de Novembro, 685 – Centro

  • capacitação
  • curso;
  • sebrae-sp