ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP realiza live sobre estratégia de vendas para região de Marília

Ação vai abordar as diferenças entre promoção e liquidação no dia 20 de janeiro, às 19h
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

As diferenças entre promoção e liquidação serão abordadas na live que será realizada pelo Sebrae-SP no dia 20 de janeiro, às 19h. Será uma oportunidade para os empreendedores da região de Marília aprenderem sobre a melhor estratégia de vendas para cada situação. As inscrições são gratuitas.

A consultora do Sebrae-SP Cristiane Aguiar destaca que o começo do ano é a época para zerar o estoque e fazer um saldão de tudo que está parado na loja. “É preciso traçar uma estratégia de vendas, quais peças serão vendidas na ação, como será feita a divulgação. E vamos falar sobre tudo isso na live”, explica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19273445. Outras informações pelo telefone (14) 3402-0720 – opção 4.