
O Sebrae-SP realizará no dia 26 de novembro, das 18h30 às 22h, o Empretec Day, evento exclusivo para empreendedores que já participaram do seminário Empretec. Com o objetivo de fortalecer a rede de contatos e fomentar novas oportunidades de negócio, o encontro reunirá 130 participantes no Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, localizado na Av. Washington Luiz, 176 – Vila Matias, em Santos.
A programação inclui uma palestra do consultor de negócios do Sebrae-SP, César Ossamu, com o tema “O comportamento que a inteligência artificial não consegue aprender”. O conteúdo abordará o avanço tecnológico e o valor do comportamento humano na superação de desafios, na inovação e na construção de resultados sustentáveis.
O evento também contará com o Desafio Empretec, uma dinâmica interativa que resgata aprendizados e memórias marcantes do seminário, fortalecendo os vínculos entre os participantes.
Durante o encontro, será lançado o Empretec Lab, uma nova iniciativa do Sebrae Baixada Santista voltada a estimular a mentalidade empreendedora de forma contínua. O espaço será dedicado à troca de experiências, aprendizado colaborativo e desenvolvimento comportamental, com ações como palestras, cafés, workshops, rodadas de negócios e encontros temáticos.
Mais do que um evento, o Empretec Day representa um reencontro de gerações empreendedoras e o início de um movimento que une conhecimento técnico, vivência prática e propósito. O Empretec Lab surge como um ambiente vivo de colaboração e cocriação entre o Sebrae e os empretecos — uma jornada que fortalece os comportamentos que diferenciam quem apenas sonha de quem realiza.
SERVIÇO
Data: 26 de novembro de 2025
Horário: das 18h30 às 22h
Local: Sebrae Baixada Santista – Av. Washington Luiz, 176, Vila Matias, Santos/SP
