ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP ministra palestra sobre marketing e vendas em encontro com jornalistas da região sudoeste de São Paulo

Evento abordou sobre audiência, marketing, vendas, fidelização de público e mais
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

Na última quinta-feira, 21, o escritório regional do Sebrae-SP em Osasco marcou presença no encontro voltado à jornalistas, empreendedores e profissionais de comunicação da região do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) que contempla as cidades de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Ibiúna e Vargem Grande Paulista.

As consultoras de negócios Silvia Helena Rodrigues e Kelly Moura estiveram presentes no evento. Especialista no tema, Silvia apresentou uma palestra sobre “Marketing e Vendas”, que mostrou como a imprensa local pode usar sua visibilidade para criar oportunidades de negócios, produtos digitais e parcerias.

“Foi uma experiência extremamente enriquecedora. Tivemos a oportunidade de compartilhar estratégias práticas de monetização digital e discutir caminhos para que os veículos locais transformem audiência em receita. A troca com os profissionais da imprensa foi muito positiva e reforçou a importância da inovação e da valorização do jornalismo regional”, avalia a consultora.

Os participantes também conferiram a palestra “Como evoluir a audiência no site de notícias”, ministrada por Daniel Villaça, diretor-presidente do jornal Gazeta de S. Paulo.

O evento foi organizado pelo jornalista Manoel Rocha e realizado na UniFECAF, em Taboão da Serra, com o apoio da UniFECAF e da Global Protect. “Organizar e participar da palestra ministrada pelo Sebrae-SP possibilitou ampliar o conhecimento tão necessário para renovar os rumos de nossa empresa”, declarou o jornalista responsável pelo Um Novo Jornal.

  • Encontro com Jornalistas
  • Marketing e Vendas;