O Sebrae-SP marcou presença no primeiro “Dia de Campo” da safra de soja dos produtores rurais e influenciadores digitais conhecidos como “Primos Agro”, que se apresentam nas redes sociais com os nomes Jão e Sr. Duardo. O evento foi realizado no dia 22 de fevereiro, na Fazenda Janda, em Morro Agudo, interior de São Paulo.
Os “Primos do Agro” são agrônomos, produtores de soja e registram mais de um milhão de seguidores na plataforma Instagram, com o perfil @primos.agro. A iniciativa foi organizada pelo Sindicato Rural de Morro Agudo e contou com a presença de diversos profissionais do setor.
A participação da instituição teve como objetivo apresentar as soluções do Sebrae-SP, fortalecer a aproximação com pequenos produtores rurais, ampliar oportunidades de negócios e possibilitar o acesso a novas tecnologias.
O Sebrae-SP esteve presente com o Sebrae Móvel, escritório itinerante, analistas de negócios e a gestora de agronegócios do Escritório Regional do Sebrae Barretos, Renata Sampaio. “Participar do Dia de Campo foi uma oportunidade para empreendedores, produtores rurais e profissionais do setor conhecerem novas tecnologias, trocarem experiências e ampliarem o networking”, afirmou Renata Sampaio.