O Sebrae-SP realizará em Guarulhos uma “semana turbo” com programação especial. As atividades, todas gratuitas, ocorrerão entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro e serão destinadas a empreendedores, empresários e pessoas que pensam em abrir um negócio, mas ainda não sabem como começar.
As ações ocorrerão no Sebrae Guarulhos (Av. Salgado Filho, 1810, Centro) e exigem inscrição prévia.

“A ‘semana turbo’ foi pensada para oferecer, em três dias consecutivos, conteúdos e orientações que fazem a diferença na jornada empreendedora. Quem já está no mercado poderá se atualizar e quem deseja dar o primeiro passo será direcionado quanto a isso”, afirma Paulo Cesar Feyh, consultor de negócios do Sebrae-SP.
As vagas são limitadas.
Programação da “semana turbo”
29/09 – Workshop: Mindset de sucesso
Das 18h às 20h
O encontro vai explicar como o mindset (forma como pensamos) certo pode alavancar os resultados dos negócios e quais são os comportamentos que diferenciam os empreendedores de sucesso dos demais. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer o Empretec, metodologia reconhecida pela ONU para o desenvolvimento de comportamentos empreendedores.
30/09 – Encontro especial: Faça a inovação que combina com o seu negócio
Das 18h às 20h
No evento, haverá uma palestra sobre inovação. Além disso, quem pensa em abrir um negócio receberá orientações práticas para começar com segurança e planejamento. Também será apresentado o curso Empreenda, que ajuda a transformar ideias em planos de ação com foco em gestão e crescimento.
01/10 – Palestra: Como a inteligência artificial pode acelerar suas vendas
Das 18h às 20h
Encerrando a semana turbo, o encontro abordará como a inteligência artificial pode ser aplicada no comércio e nos pequenos negócios para impulsionar as vendas. A atividade integra o programa Loja do Futuro e será realizada em parceria com o Sincomércio e a FecomercioSP.
Além da palestra, os interessados poderão se inscrever para receber consultorias, 100% subsidiadas pelo Sebrae-SP, sobre áreas como visual merchandising, cliente oculto, avaliação de loja, inteligência de mercado, qualidade no turismo, marketing, finanças e produtividade.
-
