O Sebrae-SP e o Sesc assinaram hoje (13/11) convênio para que os funcionários do Sebrae-SP e seus dependentes tenham acesso aos descontos do Sesc por meio da Matrícula de Interesse Social (MIS). Nessa modalidade, os beneficiários têm direito a descontos previstos na tabela de serviços e atividades, bem como o uso de instalações.
O convênio tem duração de um ano e os beneficiários devem observar o atendimento preferencial ao matriculado com a Credencial Plena, público prioritário do Sesc. Atualmente a tabela aplicada para o credenciamento é R$30,00 para o titular (individual) e mais R$30,00 caso o funcionário deseje incluir cônjuge, filhos e enteados até 20 anos, independentemente do número de dependentes que serão incluídos.
Assinatura do Convênio
Para a assinatura do convênio estiveram presentes no Edifício Sede do Sebrae-SP, na capital, paulista, o Diretor-Superintendente do Sebrae-SP, Nelson Hervey Costa; o Presidente do Sebrae-SP, Manuel Henrique Farias Ramos; o Diretor Administração e Finanças, Reinaldo Pedro Correa; o Diretor Técnico, Marco Vinholi; o 1º Vice-Presidente da Fecomércio, Ivo Dall’acqua; e o Diretor Regional do Sesc SP, Luiz Galina.
Para o presidente do Sebrae-SP, Sesc e Sebrae têm em comum a empatia pelas necessidades das pessoas. “Fazemos o reconhecimento do outro, olhamos para o outro e acolhemos o que eles precisam. E em um momento de tanta importância como esse, essa é uma frase que precisa ser dita e expressa”, afirma.
O Diretor Superintendente do Sebrae-SP também ressaltou a importância da parceria. “Este convênio simboliza o início de uma caminhada conjunta e convergente. Queremos mostrar que cultura também é negócio. Temos interesse em participar e qualificar todos os empreendedores que fazem parte dessa cadeia produtiva em que o Sesc está inserido”.
Ivo Dall’acqua ressalta a importância da instituição. “O Sesc representa o Brasil que deu certo, o que a sociedade precisa: acolhimento, respeito, igualdade. Temos um volume grande de entrega que o restante do país não tem. Continuamos trabalhando duro para isso”.
Já Luiz Galina também reforçou a importância da relação entre Sesc e Sebrae. “Esse convênio é um passo importante para Sesc e Sebrae se unirem mais. Podemos trabalhar mais para que os funcionários do Sebrae possam usar o Sesc de maneira organizada, com atividades coletivas”.
