O Sebrae-SP e a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes promovem o Seminário Dia do Crédito no próximo dia 8 de outubro. O evento, 100% gratuito, é voltado para pequenos negócios que desejam informações sobre como utilizar o crédito de forma consciente.
A ação acontecerá no escritório do Sebrae-SP em Mogi das Cruzes, das 13h às 16h. Na ocasião haverá a realização de palestra com especialista do Sebrae para orientação sobre a correta utilização do crédito. Os participantes também terão a oportunidade de tirar dúvidas com as instituições bancárias presentes.
“Queremos falar para os pequenos negócios sobre como é importante utilizar o crédito de forma correta e estratégica para que ele seja um aliado do empreendedor”, explica Viviane Bonfante, analista de negócios do Sebrae-SP.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4723-4510 opção 4.
SERVIÇO
Seminário Dia do Crédito
Data: 8 de outubro
Horário: das 13h às 16h
Endereço: Av. Francisco Ferreira Lopes, 345 – Vila Lavínia – Mogi das Cruzes-SP
Mais informações: (11) 4723-4510 opção 4
