Nesses tempos em que muitos pequenos empreendedores estão migrando para o ambiente digital, é fundamental ter conhecimento de como investir no marketing online e quais são as boas práticas para a publicidade digital. É sobre esse tema a próxima live do Sebrae-SP, que terá a participação do IAB Brasil – associação sem fins lucrativos que visa desenvolver o mercado da publicidade digital no país.
O evento contará com as especialistas Carol Minucci, consultora do Sebrae-SP e Cris Camargo, CEO do IAB Brasil. As convidadas irão debater sobre boas práticas, impactos no setor de publicidade digital, estratégias de marketing digital na crise, e ainda sobre como conquistar consumidores e o trabalho com influenciadores para o pequeno negócio.
A live será transmitida pelas páginas do Sebrae-SP do Facebook e YouTube e é aberta ao público, que poderá participar enviando suas dúvidas para as especialistas. Ainda sobre o mesmo tema, Carol Minucci e Cris Camargo irão participar de um podcast que estará disponível no canal do Sebrae-SP.
Serviço:
Live sobre “Boas Práticas na Publicidade Digital”
Quando: 23/06, sexta-feira
Horário: 17h, com uma hora de duração
Onde: pelos canais do Youtube e Facebook do Sebrae-SP
https://www.facebook.com/sebraesp/posts/10158984163396264
https://youtu.be/G58v5bilMUY