O Sebrae-SP realizou na quinta-feira (23), a doação de 140 cadeiras, dois quadros brancos interativos e um receptor de TV para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ourinhos.
Os objetos foram utilizados pelo escritório regional do Sebrae-SP no município por mais de 15 anos e foram substituídos recentemente, ficando disponíveis para a doação devido ao seu ótimo estado de conservação.
Os itens serão utilizados pelo próprio Fundo Social, que realizará cursos profissionalizantes em parceria com a Secretaria da Mulher e da Família e na Casa da Mulher Paulista. As doações feitas pelo Sebrae-SP vão viabilizar a estrutura necessária para a execução dos projetos de capacitação, que tem o objetivo de impulsionar a autonomia financeira das mulheres.
“Primeiramente, queria agradecer ao Sebrae por ter feito a doação. Temos muitos cursos em mente, fora os que estão acontecendo. Esse material será distribuído para reforçar nossa estrutura e desenvolver mais atividades, beneficiando cada vez mais pessoas”, explicou Jayne Gonçalves, presidente do Fundo Social de Solidariedade.
Para Camila Marques, analista de backoffice do Sebrae-SP, a ação visa apoiar o financiamento de projetos e programas que beneficiam a comunidade. “Nosso objetivo é de colaborar com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Com certeza, esses itens doados darão mais condições para que os projetos sejam desenvolvidos e que as pessoas beneficiadas possam adquirir novos conhecimentos”, opinou.

