ASN SP
Compartilhe

Sebrae Móvel orienta empreendedores em Fartura nos dias 14 e 15 de outubro

Veículo estará estacionado na Praça 9 de Julho, das 10h às 16h, com consultorias gratuitas para quem já empreende ou deseja abrir próprio negócio
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

Quem é micro ou pequeno empresário ou planeja tirar uma ideia de negócio do papel poderá receber atendimento gratuito do Sebrae-SP em Fartura. Nos dias 14 e 15 de outubro (terça e quarta-feira), a unidade do Sebrae Móvel estará estacionada na Praça 9 de Julho, oferecendo atendimento especializado individual entre 10h e 16h.

A iniciativa, realizada em parceria com a Prefeitura de Fartura, busca aproximar as soluções do Sebrae-SP da comunidade local, simplificando o acesso a orientações sobre gestão, finanças, formalização do Microempreendedor Individual (MEI) e planejamento estratégico.

Durante a ação, será possível esclarecer dúvidas sobre legalização, crédito financeiro, organização operacional, marketing e estratégias de vendas. Os atendimentos ocorrem por ordem de chegada e não exigem agendamento prévio.

Serviço 

Sebrae Móvel em Fartura

Data: 14 e 15 de outubro de 2026 (terça e quarta-feira)

Horário: Das 10h às 16h

Local: Praça 9 de Julho, centro, Fartura

  • Fartura
  • Sebrae Móvel
  • Sebrae Ourinhos