O Sebrae Aqui e a Prefeitura Municipal estão com inscrições abertas para quatro cursos em Bebedouro. Todas as capacitações são gratuitas e fazem parte do Empreenda Rápido, programa em parceria com o Governo de São Paulo. As aulas serão realizadas presencialmente e têm 140 vagas no total.
No dia 19 de outubro, das 18h30 às 22h30, será realizado o Descomplique Finanças para quem ainda não tem uma empresa formalizada. Os participantes vão aprender a fazer uma análise e controle das atividades financeiras da empresa para tomar decisões cada vez mais acertadas.
Em novembro estão previstos dois cursos. O Organize seu negócio vai ajudar os Microempreendedores Individuais (MEIs) a se enxergarem como empresários. As aulas serão realizadas entre os dias 8 e 11, das 18h30 às 22h30. Já no dia 30 será a vez do Descomplique Marketing, das 18h30 às 22h30.
E entre os dias 6 e 10 de dezembro, das 18h30 às 22h30, será a vez do Descomplique voltado para pessoas interessadas em estruturar sua ideia de negócio e se formalizar. O conteúdo da capacitação é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização.
Todos os cursos são gratuitos e serão realizados na Avenida Prefeito Dr Hércules Pereira Hortal ,1367, Jardim São Sebastião, em Bebedouro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (17) 3321-6470 – opção 4.
