Os comportamentos empreendedores serão debatidos em uma palestra sobre o Seminário Empretec, no dia 29 de abril, às 19h, na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Amélia Bernadini Cutrale, 2.570, em Bebedouro. As inscrições para a palestra são gratuitas.
O Empretec é um curso desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae. Com 60 horas de capacitação, o programa proporciona seis dias de imersão, nos quais os participantes são desafiados em atividades práticas para desenvolver as dez características comportamentais de um empreendedor de sucesso.
Clientes do Sebrae-SP, que já participam de projetos este ano como a ‘Loja do Futuro’ e ‘Bebedouro Delas’, terão prioridade nas inscrições. O Empretec em Bebedouro, em parceria com a Prefeitura, será entre os dias 2 e 7 de junho.
As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo link. Mais informações pelo telefone (17) 3321-6495, com a analista de negócios do Sebrae-SP Joyce Costa Henrique.
Serviço
Palestra de Sensibilização do Empretec em Bebedouro
Data: 29 de abril
Horário: 19h
Local: Casa dos Conselhos, Avenida Amélia Bernadini Cutrale, 2.570, Bebedouro
Mais Informações: (17) 3321-6495
-