A central de atendimento do Sebrae agora está funcionando 24 horas, todos os dias da semana, por meio do canal 0800 570 0800. Pelo atendimento, é possível se inscrever em cursos, palestras, oficinas, seminários e eventos, além de agendar serviços online, como consultorias e mentorias que ajudarão o empreendedor ou quem está interessado em empreender a estruturar o seu negócio.
É possível também obter orientações e tirar dúvidas sobre a modalidade de Microempreendedor Individual (MEI), como:
– Formalização (abertura do MEI)
– Atualização de cadastro
– Alteração ou adição de atividade
– Agendas de cursos, palestras, seminários e oficinas
– Verificação da situação atual do CNPJ
– Disponibilidade de parcelamento de seus débitos DAS, entre outros.
Com transparência, atendimento especializado e mais rapidez nas soluções, os interessados também poderão saber como solicitar:
– Cartão CNPJ
– Certificado do MEI atualizado
– Emissão do boleto DAS
– Emissão de 2ª via de declaração anual ou correção
– Baixa de empresa
E, assim como em um atendimento em um escritório presencial, o empreendedor ainda poderá receber orientações úteis e gratuitas sobre a gestão do negócio.