ASN SP
Compartilhe

Capela do Alto terá projetos especiais gratuitos para pequenos negócios de beleza, varejo e alimentação

Sebrae-SP e Prefeitura Municipal oferecem capacitações entre os dias 9 de agosto e 11 de setembro; inscrições estão abertas
Por Redação
ASN SP
Compartilhe
Empresas de Capela do Alto poderão participar de projetos especiais (Foto: Sebrae-SP)

Microempreendedores individuais (MEIs), Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) dos segmentos de estética e beleza, comércio varejista e alimentação poderão se capacitar em projetos especiais gratuitos promovidos pelo Sebrae-SP e Prefeitura Municipal de Capela do Alto entre os dias 9 de agosto e 11 de setembro. As inscrições estão abertas pelo link https://sites.google.com/view/projetoscapeladoalto. Ao todo são 30 vagas, sendo 10 para cada projeto. Mais informações pelo telefone (15) 3267-8814.

Todos os projetos terão seis etapas, sendo quatro fixas: eventos de abertura e encerramento, consultorias de finanças e vendas online. Já os específicos são cursos de normas, procedimentos e layout para salões de beleza no projeto de Beleza e Estética; técnicas de vendas no varejo e curso de vitrines e exposição de produtos para o projeto de Comércio Varejista; e cursos de prevenção de perdas e desperdício, além de técnicas de higiene e manipulação de alimentos para o projeto de Alimentação.

“Esses segmentos possuem grande representatividade em Capela do Alto e queremos ajudar esses empreendedores e empreendedoras a prosperaram cada vez mais deixando seus negócios ainda mais competitivos. São oportunidades gratuitas que vão repercutir positivamente na gestão das empresas como um todo”, explica a analista de negócios do Sebrae-SP, Thaís Consiglio Cruz.

  • Capela do Alto Alimentação
  • Capela do Alto Beleza e Estética
  • Capela do Alto cursos
  • Capela do Alto Sebrae
  • Capela do Alto Varejo