ASN SP
Compartilhe

Pariquera-Açu recebe programa “AGREGA Plantas Ornamentais” para produtores do segmento

Capacitação gratuita é uma iniciativa do Sebrae-SP e da Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu; ao todo são 15 vagas e as inscrições gratuitas estão abertas
Por Redação
ASN SP
Compartilhe
Capacitação acontece nesta sexta (24), em Pariquera-Açu (Foto: Getty Images)

Com o objetivo de auxiliar os produtores e produtoras de plantas ornamentais de Pariquera-Açu a melhorarem seus resultados nas vendas de seus produtos, o Sebrae-SP e a Prefeitura Municipal oferecem a capacitação gratuita “AGREGA Plantas Ornamentais”, na sexta-feira (24/03), das 14h às 19h.

A ação vai acontecer na Casa da Agricultura, localizada na Av. Cap. Casemiro Lino Viêira, 255. Ao todo são 15 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/5C7qeVqhMm. Mais informações pelo telefone (13) 3856-1568.

Durante a ação, os produtores e produtoras inscritos terão a oportunidade de indicar as dificuldades encontradas no dia a dia da produção e gestão dos negócios, compartilhar casos de sucesso, além de receberem acompanhamentos técnicos de especialistas. O programa ainda inclui uma visita técnica à Enflor & Garden Fair, a maior feira de plantas do Brasil, que acontece entre os dias 16 e 18 de julho em Holambra, no interior de São Paulo.

Este programa faz parte do Plano de Desenvolvimento Local (PDL) desenvolvido entre Sebrae-SP e Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu visando o desenvolvimento econômico, fortalecimento das micro e pequenas empresas da região, geração de novos empregos e renda para o município.

SERVIÇO
AGREGA Plantas Ornamentais
Data e horário: sexta-feira, 24/03, das 14h às 19h
Local: Casa da Agricultura
Endereço: Av. Cap. Casemiro Lino Viêira, 255 – Pariquera-Açu/SP
Inscrições gratuitas: https://forms.office.com/r/5C7qeVqhMm
Mais informações: (13) 3856-1568

  • Sebrae Pariquera-Açu
  • Sebrae Plantas Ornamentais