ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP e Prefeitura de Barueri oferecem cursos gratuitos de empreendedorismo

Trilhas presenciais abordam temas como finanças, marketing, gestão e mais
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Família, está com inscrições abertas para trilhas de capacitação na Escola de Empreendedorismo Familiar. As formações são gratuitas e voltadas a grupos distintos. As aulas serão realizadas de forma presencial na Rua Jandira Guerra, 60, Centro.

A trilha “Família no negócio” será realizada de 29 de setembro a 1 de outubro, das 18h às 21h, com as seguintes oficinas “Construindo sonhos em negócios”, “Finanças descomplicadas” e “Marketing para iniciantes”. A inscrição pode ser feita pelo formulário.

Para quem deseja aprender a como pensar como um empreendedor e enxergar novas oportunidades para o seu negócio, a trilha “Formação Empreendedora” é a indicada. Será realizada de 6 a 8 de outubro, das 18h às 21h, com as oficinas “Desenvolva seu comportamento empreendedor”, “Aprenda a criar conteúdo que ajuda a vender” e “Desenvolva uma visão de inovação e oportunidades”. Inscrição pelo link.

A Trilha “Construindo um negócio de família” ajuda a transformar uma ideia em negócio. A programação é composta por: “Alcance recursos para seus projetos”, de 9 a 12 de novembro, das 17h30 às 20h30, “Conectando seu negócio ao mundo digital, de 17 de novembro, das 17h30 às 20h30, e “Mentoria intergeracional” no dia 24 de novembro, das 17h30 às 20h30. Inscrição pelo formulário.

Os participantes que concluírem as trilhas de aprendizado vão receber certificado.

Serviço

Cursos gratuitos na Escola de Empreendedorismo Familiar de Barueri

Trilha Família no Negócio

De 29 de setembro a 1 de outubro, das 18h às 21h

Inscreva-se: https://forms.cloud.microsoft/r/HRmXCDinvU

Trilha Formação Empreendedora

De 6 a 8 de outubro, das 18h às 21h

Inscreva-se: https://forms.cloud.microsoft/r/25LUNqiEcE

 Trilha Construindo um Negócio em Família

“Alcance recursos para seus projetos”, de 9 a 12 de novembro, das 17h30 às 20h30

“Conectando seu negócio ao mundo digital, de 17 de novembro, das 17h30 às 20h30

“Mentoria intergeracional” no dia 24 de novembro, das 17h30 às 20h30

Inscreva-se: https://forms.cloud.microsoft/r/3Tb3Z3KewX

Gratuito

  • Barueri
  • Escola de Empreendedorismo Familiar
  • Sebrae Osasco