ASN SP Atualização
Compartilhe

Micro e pequenas empresas de Vinhedo terão evento gratuito de transformação digital e inovação

Ação acontece na próxima segunda-feira (27), das 08h30 às 11h15, no Intercity Hotéis; inscrições estão abertas
Por Redação
ASN SP Atualização
Compartilhe
Transformação digital e inovação
Transformação digital e inovação

Ação acontece na próxima segunda-feira (27), das 08h30 às 11h15, no Intercity Hotéis; inscrições estão abertas

Com o objetivo de auxiliar as micro e pequenas empresas de Vinhedo a entrarem de vez no mundo digital e a inovarem visando aumento de faturamento e redução de custos, o Instituto INOVI, com o apoio do Sebrae-SP, realiza na próxima segunda-feira (27), das 8h30 às 11h15, um workshop gratuito sobre transformação digital e inovação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/TransformaçãoDigitalVinhedo. Mais informações pelo telefone (19) 3284-2230, opção 4.

A programação começa com uma palestra sobre transformação digital com o especialista do SENAI, Fabio Fernandes. Na sequência, o consultor de negócios do Sebrae-SP, Silvio Rosa, vai falar sobre inovação para vender mais. Vincenzo Lasalvia, do Instituto INOVI, encerra o evento com um mapeamento do ecossistema empreendedor de Vinhedo e região.

“A transformação digital e a inovação não são mais apenas opções, mas, sim, necessidades das empresas. Este evento em Vinhedo é uma excelente oportunidade para empreendedores e empreendedoras adquirirem conhecimento sobre os temas, tanto para quem vai começar a atuar no ambiente virtual quanto para quem já está no online e quer faturar mais, assim como para quem tem dificuldade em pensar em inovação dentro de sua área de atuação”, afirma o consultor de negócios do Sebrae-SP, Silvio Rosa.

Além do Instituto INOVI e Sebrae-SP, o workshop conta com o apoio de instituições como SENAI, Prefeitura Municipal de Vinhedo, ACIVI, AEVI, CIESP, CEPROVI e Hotel Intercity Vinhedo.

SERVIÇO
Transformação Digital e Inovação
Data e horário: segunda, 27 de junho, das 08h30 às 11h15
Local: Hotel Intercity Vinhedo
Endereço: Av. Indústrias, 855, no Distrito Industrial Benedito Storani – Vinhedo/SP
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/TransformaçãoDigitalVinhedo
Mais informações: (19) 3284-2230, opção 4

  • curso;
  • inovação
  • transformação digital
  • Vinhedo