O Sebrae-SP realizará, no dia 20 de julho, em Dracena, o Workshop “Planejamento do Plano Anual de Compras Públicas”, uma capacitação gratuita voltada a gestores públicos, equipes de compras e licitações e representantes das secretarias municipais da Nova Alta Paulista. A iniciativa faz parte do programa Cidade Empreendedora, realizada em parceria com a Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP) e o Consórcio Intermunicipal de Serviços da Nova Alta Paulista (CISNAP).

O encontro, que reunirá 22 cidades da região, tem como objetivo orientar os participantes sobre o planejamento das contratações públicas, contribuindo para a elaboração do Plano Anual de Contratações (PAC), instrumento que organiza as demandas de compras dos órgãos públicos e proporciona eficiência, transparência e previsibilidade na gestão municipal.
Durante o workshop, os participantes receberão orientações práticas para a elaboração do plano anual de contratações das secretarias municipais, além de conhecer boas práticas que auxiliam na organização dos processos licitatórios e na otimização dos recursos públicos.
A ação é destinada a gestores públicos, profissionais das áreas de compras e licitações e representantes das secretarias municipais dos municípios de Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau d’Alho e Tupi Paulista.
A capacitação tem início marcado para as 13h, com término previsto para as 17h, na Secretaria Municipal do Agronegócio e Desenvolvimento Econômico de Dracena, localizada na Rua Brasil, nº 978.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de formulário on-line. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99646-2641.
Serviço
Workshop – Planejamento do Plano Anual de Compras Públicas
Data: 20 de julho
Horário: das 13h às 17h
Local: Secretaria Municipal do Agronegócio e Desenvolvimento Econômico de Dracena – Rua Brasil, 978
Público-alvo: gestores públicos, profissionais de compras e licitações e representantes das secretarias municipais.
Inscrições: gratuitas, pelo formulário online
