ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP e parceiros realizam Jornada de Crédito em Itararé

Evento gratuito voltado a empresários, MEIs e produtores rurais apresentará linhas de financiamento e orientações para expansão de negócios
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

O Sebrae-SP, juntamente com a Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Associação Comercial e Governo do Estado, realizam na próxima quarta-feira (27), a Jornada de Crédito da Desenvolve SP. O encontro ocorre às 9h30, na sede da Associação Comercial, e tem como objetivo aproximar empreendedores locais das oportunidades de financiamento oferecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A ação é voltada a micro, pequenos e médios empresários, microempreendedores individuais (MEIs), produtores rurais e demais empreendedores interessados em investir no crescimento e fortalecimento de seus negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link.

O evento traz aos participantes informações sobre linhas de crédito com condições diferenciadas, incluindo financiamento para expansão empresarial, aquisição de máquinas e equipamentos, capital de giro, inovação, sustentabilidade e projetos ligados ao agronegócio. O evento também contará com orientações sobre planejamento financeiro e estruturação de projetos.

A Desenvolve SP é a agência de fomento do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, criada para apoiar o desenvolvimento sustentável dos municípios paulistas por meio de financiamentos destinados a empresas e investimentos públicos.

Segundo o analista de negócios do Sebrae-SP, Fabrício Machado, a Jornada de Crédito é uma oportunidade para que empreendedores conheçam alternativas de financiamento capazes de impulsionar os negócios locais. “Muitos empresários e produtores rurais têm projetos de expansão e modernização, mas acabam encontrando dificuldades para acessar informações sobre crédito. A Jornada vem justamente para aproximar esses empreendedores das oportunidades disponíveis e mostrar caminhos para investir com planejamento e segurança”, destaca.

SERVIÇO

‘Jornada de Crédito da Desenvolve SP’

Data: 27 de maio

Horário: 9h30

Local: Associação Comercial de Itararé

Endereço: Rua Prudente de Morais, 1131, Centro – Itararé

Inscrição: https://www.desenvolvesp.com.br/jornada#formulario

-

  • capacitação
  • sebrae-sp