Os candidatos e candidatas nas próximas eleições dos municípios do Vale do Paraíba, Vale Histórico, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira poderão participar do Seminário Virtual promovido pelo Sebrae-SP para apresentar o “Guia para Candidatos(as) Empreendedores(as)” no próximo dia 8 de outubro, às 19h. Os interessados no tema podem fazer a inscrição gratuita pelo link https://bit.ly/juntosnodesenvolvimento.
O Guia reúne uma série de propostas para ajudar candidatos e candidatas a montarem um programa de gestão pública sólido, capaz de impulsionar o empreendedorismo e a geração de renda e de postos de trabalho.
Além da apresentação do Guia, o seminário, que tem o apoio da Rede Nacional de Consórcios Públicos (RNCP), vai mostrar como o Sebrae-SP pode apoiar no desenvolvimento econômico e social do município. Serão apresentadas informações sobre programas e ações do Sebrae-SP para auxiliar na implantação de políticas públicas favoráveis às micro e pequenas empresas (MPEs).
Interessados poderão acessar o conteúdo completo também no site https://candidatoempreendedor.sebraesp.com.br/.
SERVIÇO
Seminário Virtual: Guia para Candidatos(as) Empreendedores(as)
Link do ambiente virtual: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/juntosnodesenvolvimento
