ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP promove encontro on-line voltado ao agronegócio de Guaratinguetá e região

Iniciativa gratuita abordará temas como a outorga e a limpeza de pastagens
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

Em consonância com o objetivo de fortalecer os micro e pequenos negócios do segmento rural, o Sebrae-SP, em parceria com a Associação dos Produtores de Gado de Corte (Aprocorte) e apoio da Associação Agropecuária e Sindicato Rural de Guaratinguetá, realizará o evento virtual “O futuro ambiental e sua segurança legal”. A ação ocorrerá no dia 26 de janeiro, às 19h.

A reunião on-line terá a participação da engenheira ambiental Guta Quissak. Em um ciclo de perguntas e respostas, a proposta da iniciativa consiste tanto em informar quanto em esclarecer dúvidas a respeito de conteúdos relacionados às práticas rurais.

Conforme explica Felipe Rimkus, consultor de negócios do Sebrae-SP, a fiscalização impacta as micro e pequenas empresas. “O produtor precisa se adequar aos regulamentos”, ressalta.

As inscrições podem ser feitas pelo link.

SERVIÇO

“O futuro ambiental e sua segurança legal”

Data: 26 de janeiro

Horário: às 19h

Inscrições gratuitas

Mais informações pelos telefones (12) 3128-9600 ou (12) 99114-5146

-

  • agro
  • sebrae-sp