
O Sebrae-SP comemorou 30 anos de sua Central de Atendimento em evento realizado nesta sexta-feira (28/11) no auditório do Edifício Sede do Sebrae-SP, na capital paulista. O encontro contou com a presença da Diretoria do Sebrae-SP, homenagem a funcionários que participaram da primeira turma de atendimento da Central e também com show de Rafinha Acústico.
Logo no início da cerimônia, foi apresentado um vídeo com imagens das instalações e dos colaboradores que participaram desde o início das atividades da Central de Atendimento. Em seguida, o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Manuel Henrique Farias; o Diretor Técnico do Sebrae-SP, Marco Vinholi; e o Diretor-Superintendente do Sebrae-SP, Nelson Hervey Costa realizaram a abertura do encontro.

“Se hoje o Sebrae é quarta marca mais querida do Brasil, muito se deve a nossa Central de Atendimento. Nós somos um canal que as pessoas têm confiança de que terão uma orientação, uma informação importante para que ela possa levar o sustento para casa”, afirmou Vinholi.
Hervey Costa destacou como o trabalho da central humaniza e traz acolhimento para quem empreende ou deseja empreender. “Na sua essência, a central nasceu no atendimento humano com o humano. Esse é um trabalho de empatia, um trabalho de ouvir, perceber e de alguma forma poder orientar as pessoas que tanto precisam”.
O evento contou também com o Momento Talk Show – com entrevistas das unidades Ouvidoria e Relacionamento com o Cliente sobre a parceria e atuação junto a Central de Atendimento. Em seguida, foi a vez da apresentação de Rafinha Acústico.

Para encerrar o evento, foi realizada a homenagem a oito funcionários que trabalham na primeira equipe da Central de Atendimento e continuam no Sebrae-SP até hoje: Álamo José Santos; Eliara Martins; Joao Carlos de Oliveira; Marcos de Paula; Maria Luiza Barcellos Montes; Maria Roseli Moreira Lino Ferreira; Moises Baracho De Lima; e Patricia Silva Alves.
-
