ASN SP
Compartilhe

Escute as dicas do Sebrae-SP na hora de recorrer ao crédito

Consultora Cibele Pestillo alerta sobre o uso do recurso e fala sobre as diferenças de empréstimo e financiamento
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

A área financeira dos negócios requer muita atenção por parte dos empreendedores. Durante uma crise, empresas podem ter dificuldades para manter a entrada normal de recursos. Sem dinheiro em caixa, fica difícil cobrir as despesas para manter as atividades. Nesses casos, será necessário buscar crédito para manter as contas em dia.

Para ajudar o empreendedor nesse desafio, o Sebrae-SP preparou uma série de áudios com a consultora Cibele Pestillo. Confira:

Saiba como e quando recorrer ao crédito para manter atividades da empresa
https://soundcloud.com/sebraesp/saiba-como-e-quando-recorrer-ao-credito-para-manter-atividades-da-empresa

Crédito em excesso pode prejudicar o caixa da empresa
https://soundcloud.com/sebraesp/credito-em-excesso-pode-prejudicar-o-caixa-da-empresa

Capital de giro é peça fundamental para equilibrar as contas da empresa
https://soundcloud.com/sebraesp/capital-de-giro-e-peca-fundamental-para-equilibrar-as-contas-da-empresa

Empréstimo ou financiamento: entenda a diferença entre os recursos
https://soundcloud.com/sebraesp/emprestimo-ou-financiamento-entenda-a-diferenca-entre-os-recursos

Instituições financeiras utilizam score de crédito para liberar verbas a empresas
https://soundcloud.com/sebraesp/instituicoes-financeiras-utilizam-score-de-credito-para-liberar-verbas-a-empresas

Após garantir recursos, empresários devem acompanhar processo pós-crédito
https://soundcloud.com/sebraesp/apos-garantir-recursos-empresarios-devem-acompanhar-processo-pos-credito

Nova tendência de mercado, Open Banking beneficia micro e pequenas empresas, afirma especialista
https://soundcloud.com/sebraesp/nova-tendencia-de-mercado-open-banking-beneficia-micro-e-pequenas-empresas-afirma-especialista

-