ASN SP
Compartilhe

Agente do Sebrae Aqui Incec é premiada em programa de reconhecimento do Sebrae

‘Histórias de Quem Atende’ valoriza o atendimento de excelência, o comprometimento e a dedicação dos atendentes
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

A agente do Sebrae Aqui InCEC Deborah Moraes Neves da Silva foi uma das premiadas da categoria Perrengues do Histórias de Quem Atende, programa de reconhecimento institucional do Sebrae Nacional, que valoriza o atendimento de excelência, o comprometimento e a dedicação dos atendentes, resultando em uma prestação de serviços ainda mais empática e resolutiva aos clientes do Sebrae. O anúncio dos premiados foi realizado no dia 22 de agosto.

Deborah atua no Sebrae Aqui Incec – Instituto Cristão de Ensino e Cultura, localizado na Vila Mariane e integra a rede de atendimento sob responsabilidade do Escritório Regional do Sebrae-SP Capital Centro.

Deborah Moraes Neves da Silva venceu a categoria Perrengues com a história “O Carma”

A história vencedora é intitulada como “O Carma”, onde Deborah conta seu relacionamento com uma empreendedora que busca atendimento mensalmente na unidade e anuncia: “seu carma chegou”. A agente auxilia a empreendedora com os parcelamentos e impressão de boletos, além de orientar sobre o planejamento do negócio em si.

Deborah contou que ficou muito surpresa e emocionada por, mais um ano consecutivo, receber a premiação. “Para mim, é uma alegria imensa e um turbilhão de emoções todas as vezes que gravo os vídeos — porque me entrego 100% e tento retratar o que realmente vivemos no atendimento do dia a dia. Esse prêmio é um reconhecimento que carrego com muito orgulho, pois representa todo o esforço e dedicação que tenho colocado nesses três anos como agente do Sebrae Aqui“, relatou.

O analista de negócios do Sebrae-SP Edivan Bezerra destaca que Deborah conquistou o bicampeonato na premiação. “Deborah é uma agente de atendimento que abraça o projeto com dedicação e consegue transmitir aos clientes a importância de pensar na gestão dos seus negócios. Com seu jeito acolhedor, ela conquista a confiança dos empreendedores e os mantém próximos do Sebrae”, destacou.

Para nós, do Escritório Regional Capital Centro, é um orgulho enorme celebrar essa conquista! Este ano, ela inscreveu mais de 15 histórias para o prêmio, demonstrando todo o seu engajamento e a consciência da relevância do seu trabalho. Esse reconhecimento reforça o quanto a Deborah impacta positivamente a vida dos clientes que atende todos os dias no Sebrae Aqui InCEC”, completou.

Participação São Paulo
O Prêmio de 2025 contou com 353 histórias inscritas pelo Sebrae-SP, divididas em Rede Parceira (Sebrae Aqui) com 239, Perrengues com 47, Rede Própria (Atendimento ao Cliente) com 38, Rede Própria (Educação Empreendedora) com nove, Rede Própria (Atendimento a Projetos) com 16 e Agentes (de Orientação Empresarial, Agentes de Mercados, Agentes de Roteiro Turístico, Agentes de Crédito e Finanças, Agentes de Educação Empreendedora, Agentes de Orientação Rural) com quatro inscritos.

O Sebrae-SP registrou um crescimento expressivo de inscrições ao longo dos últimos anos, passando de cinco histórias em 2022, para nove em 2023 com o salto de 127 em 2024 e agora com 353 histórias inscritas.

  • atendimento;
  • Sebrae Aqui InCEC
  • sebrae-sp