ASN SP
Compartilhe

Programa do Sebrae ajuda mulheres a empreenderem em Jumirim

Cursos serão realizados em parceria com a Prefeitura Municipal de 25 de outubro a 5 de novembro; inscrições são gratuitas
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

As mulheres interessadas em abrir o negócio próprio em Jumirim podem contar com um programa criado especialmente para elas, o Mil Mulheres. A ação será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, de 25 de outubro a 5 de novembro, das 18h às 22h. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.

A palestra inicial vai trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura.

A programação ainda inclui orientações sobre empreendedorismo, formalização, sua ideia de negócio, marketing, finanças e vendas online. As aulas serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na Rua Manoel Novaes, 526, em Jumirim. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/Sebrae_Mil_Mulheres.