
Com o objetivo de ampliar o diálogo e fortalecer a cultura e a educação empreendedora nos municípios da região, o Sebrae-SP promove no próximo dia 30 o Encontro Inspiração – O Futuro do Empreendedorismo Regional. O evento integra a programação da 3ª Feira Encantos do Ribeira e será realizado das 10h às 12h no Clube ACER, em Registro. Para participar, é preciso confirmar presença até o dia 27/8 pelo link.
A iniciativa iré reunir gestores públicos, secretários, diretores, agentes, lideranças locais e profissionais da Educação do Vale do Ribeira. “Queremos impulsionar a cultura empreendedora, fomentar políticas públicas de apoio aos pequenos negócios e construir soluções conjuntas para os desafios da região”, destaca a gerente regional do Sebrae-SP, Michelle dos Santos.
O evento contará com apresentação da Câmara Técnica de Educação do Codivar (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira), palestra sobre Inteligência Artificial na Educação, além de um painel sobre os Programas de Empreendedorismo na Educação realizados pelo Sebrae, com a participação do Diretor Técnico do Sebrae-SP, Marco Vinholi.
SERVIÇO
Encontro Inspiração – O Futuro do Empreendedorismo Regional
Data: 30 de agosto (sábado)
Horário: 10h às 12h
Local: Clube ACER (RBBC)
Endereço: Av. Clara Gianotti de Souza, 1500 – Registro/SP (no auditório interno da 3ª Feira Encantos do Ribeira)
Confirmar presença até dia 27/8 pelo link https://bit.ly/Encontro-Inspiração
