ASN SP
Compartilhe

Sebrae-SP leva empresários de Franca para o Fórum E-commerce Brasil em São Paulo

Evento terá grandes nomes do mercado como palestrantes e será realizado de 29 a 31 de julho, no Distrito Anhembi
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

O Sebrae-SP, em parceria com o Sebrae Nacional, vai levar mais de 30 empresários de Franca ao Fórum E-commerce Brasil, que será realizado de 29 a 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo. São esperados 30 mil participantes e 300 empresas expositoras de soluções e inovações de ponta para o e-commerce.

Fórum E-commerce Brasil (Foto: Site Fórum E-commerce Brasil/Reprodução)

“A iniciativa visa proporcionar aos participantes a busca de informação e atualização nas melhores práticas do e-commerce no maior evento do setor no país, impulsionando o desenvolvimento digital da cidade”, explicou Iroá Arantes, gerente regional do Sebrae-SP.

Será uma oportunidade de atualizar e expandir os conhecimentos para as micro e pequenas empresas de Franca e região que atuam com produtos ou serviços nos segmentos de marketplaces, dados, automação, performance digital, redes sociais e e-commerce.

O Fórum E-commerce Brasil congrega profissionais e empresas do mercado em um evento de três dias focado em apresentação de conteúdo, formação de rede de contatos e geração de oportunidades comerciais. O evento reúne representantes do varejo, da indústria e provedores de soluções para e-commerce. O objetivo é fomentar ainda mais o desenvolvimento do setor.

Fórum E-commerce Brasil
Quando: 29 a 31 de julho
Onde: Distrito Anhembi em São Paulo
Informações: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum

  • e-commerce;
  • Fórum E-commerce Brasil
  • Franca
  • sebrae-sp