Com foco na melhoria do atendimento e no fortalecimento do relacionamento com o público, Itaporanga sediará, no dia 1º de julho, a palestra ‘Conexão cliente – como criar experiências memoráveis’, uma iniciativa do Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal da Cultura e Turismo e Sebrae Aqui.

O evento será realizado a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado à Rua Pedro Alcântara de Morais – s/nº, Centro, ao lado da Prefeitura, com entrada gratuita e emissão de certificado para os participantes. As inscrições podem ser feitas por meio do link.
Voltada a empresários, colaboradores do comércio e prestadores de serviços, a palestra busca reforçar a importância do bom atendimento como diferencial competitivo, especialmente em cidades com vocação turística, como é o caso de Itaporanga.
“Atender bem não é mais suficiente. Hoje, os clientes esperam ser surpreendidos positivamente em cada ponto de contato com a empresa. Essa palestra é um convite para repensar a forma como nos conectamos com o público e transformar o atendimento em uma experiência que gera valor e fidelização”, destaca Claudinei Fermino, consultor de negócios do Sebrae-SP e ministrante da atividade.
O evento integra o calendário de ações do Sebrae-SP para apoiar o desenvolvimento econômico local, promovendo capacitações que estimulam a inovação, a hospitalidade e a excelência no atendimento ao cliente.
SERVIÇO
‘Conexão cliente – como criar experiências memoráveis’
Data: 1º de julho
Horário: 19h
Local: Centro de Convivência do Idoso
Endereço: Rua Pedro Alcântara de Morais – s/nº, Centro – Itaporanga (ao lado da Prefeitura)
Inscrição: Conexão Cliente – Como Criar Experiências Memoráveis
