ASN SP
Compartilhe

MEIs da capital podem se inscrever em curso do Sebrae-SP

Descomplique será realizado de 21 a 25 de março, de forma online; inscrições são gratuitas
Por Redação
ASN SP
Compartilhe

Planejamento, fidelização de cliente, vendas, fluxo de caixa e acesso ao crédito. Esses são os cinco temas tratados no curso “Descomplique”, promovido pelo Sebrae-SP. A ação será realizada online, de 21 a 25 de março, das 16h às 18h, e é voltada para Microempreendedores Individuais (MEIs) da cidade de São Paulo. As inscrições são gratuitas para 100 vagas disponíveis.

Só na cidade de São Paulo existem 1.080.141 MEIs, 15,6% a mais que os 934.114 empreendedores registrados no mesmo período de 2021. Durante o curso, os participantes vão receber orientações para melhorar a gestão da empresa e, consequentemente, o faturamento da empresa.

De acordo com a consultora do Sebrae-SP Eliane Costanski, durante a pandemia, muitas pessoas optaram pelo caminho do empreendedorismo como alternativa de renda e o MEI foi a porta de entrada. “Muitas pessoas se viram empreendedoras da noite para o dia. O curso vai justamente ajudar na organização do negócio e mostrar possibilidades de crescimento”, afirma.

As inscrições podem ser feitas no link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/24191. Outras informações pelo telefone (11) 3385-2350 (opção 4).