O Sebrae-SP está com inscrições abertas para a seleção de oito micro e pequenas empresas (MPEs) que desejam participar como expositoras na Feira Agro de Penápolis, que será realizada entre os dias 29 e 31 de maio, das 16h às 22h, no Penápolis Garden Shopping, com entrada gratuita.
Cada empresa selecionada contará com um estande de 20m² inteiramente dedicado à exposição de seus produtos ou serviços. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de maio, ou até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Voltada a empresários e profissionais do setor agro, a Feira Agro contará com mais de 40 estandes de expositores, além de praça de alimentação, exposição de máquinas agrícolas, mostra de animais, palestras temáticas e shows musicais.
As feiras de negócios são ambientes para gerar novas oportunidades comerciais, trocar experiências com outros empreendedores do setor. A presença na feira contribui ainda para o desenvolvimento regional, incentivando a valorização dos negócios locais e fortalecendo toda a cadeia produtiva do agronegócio. Mais informações pelo telefone (18) 3607-2987.
Para participar da seleção realizada pelo Sebrae-SP, é necessário que a empresa:
- Esteja formalmente constituída e se enquadre nas categorias definidas pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MEI, ME, EPP ou Produtor Rural)
- Tenha sede no Estado de São Paulo
- Atue na comercialização de produtos ou serviços ligados ao agronegócio, incluindo produtores rurais e comerciantes de artigos relacionados à cadeia produtiva do setor
- Tenha consumido no mínimo dez horas de soluções Sebrae nos últimos 12 meses que antecedem a feira
- Não tenha pendências financeiras junto ao Sebrae, seja da empresa ou do titular
- Será considerado como critério de avaliação complementar a participação anterior como expositor em feiras regionais ou estaduais subsidiadas pelo Sebrae nos últimos 12 meses.
